Avião da Gol faz pouso de emergência em Aeroporto Marechal Rondon

Avião da Gol faz pouso de emergência em Aeroporto Marechal Rondon

   Aeronave perdeu altitude e houve despressurização; Entre os 100 passageiros a bordo

   Avião da Gol que fazia o trajeto Brasília – Cuiabá, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23h30, apresentou problemas em pleno voo, momentos antes de pousar no Aeroporto Marechal Rondon – região metropolitana de Cuiabá - e causou pânico nos 100 passageiros que estavam a bordo. informações da empresa área, a aeronave G3 1528 apresentou dificuldades para o pouso, perdendo altitude de forma rápida e despressurização.

   Em nota, a Gol afirmou que todos os passageiros receberam o devido atendimento após o pouso e justificou o motivo da “pane”.

   A GOL informa que, durante o procedimento de descida do voo G3 1528, entre Brasília (DF) e Cuiabá (MT), após uma indicação de limitação técnica da aeronave, o comandante acionou as máscaras de oxigênio e agilizou a aproximação para o pouso de forma preventiva. O desembarque ocorreu normalmente e os clientes receberam o atendimento necessário. A GOL lamenta pelo desconforto e ressalta que tais medidas visam a preservação do valor número 1 da companhia, a Segurança.








Bombardier

Bombardier

   Como fabricante líder mundial de ambos os aviões e trens, nós construímos um portfólio extenso e diversificado de ganhar soluções de mobilidade. Em todos os lugares as pessoas viajam por terra e no ar, um produto Bombardier está pronto para transportá-los. A partir de jatos comerciais de definição de categoria de aeronaves comerciais e projetado para os desafios de hoje, para trens de alta velocidade elegantes e transporte público que é mais inteligente do que nunca.

   Mas não é só os nossos produtos e serviços que nos fazem um líder global. O fator de sucesso mais importante é os nossos funcionários, todos de 74.000 deles. Juntos, estamos focados em tornar a mobilidade mais eficiente, sustentável e convidando do que nunca. Chamamos-lhe a evolução da mobilidade.

   Bombardier está sediada em Montreal, Canadá. Nossas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices de Sustentabilidade World e North America Dow Jones. No ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2014, que teve receita de 20,1 bilhões dólares.


Sobre Aerospace

   Com mais de 34.100 funcionários e uma posição de liderança nos mercados globais, a Bombardier Aerospace projeta, fabrica e suporta produtos de aviação inovadoras para o negócio, os mercados de aeronaves anfíbias comercial, especializado e . Nós temos o portfólio de aeronaves mais abrangente e mantemos a posição número um no mundo dos negócios e aeronaves regionais. Nossas aeronaves e serviços de alto desempenho definir o padrão de excelência em diversos mercados, incluindo:

Aeronaves executivas - Learjet , Challenger e globais famílias de aeronaves;

Aeronaves comerciais - novo programa C Series, CRJ Series e Q Série famílias de aeronaves;

Aeroestruturas e Serviços de Engenharia - estruturas de aeronaves, reparo de componentes e outros serviços;

Aviões anfíbios - Bombardier 415 e Bombardier 415 MP aeronaves;

Soluções de aeronaves especializadas - aeronaves Bombardier modificados para missões especiais;

Serviços de transporte aéreo e treinamento - peças de aeronaves, manutenção, treinamento, suporte técnico abrangente e publicações e serviços on-line.